17 de fevereiro de 2025 17:03

POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA UNIDADE DE SELVÍRIA, AUTUA, POR RECEPTAÇÃO CULPOSA, INDIVÍDUO QUE COMPROU TELEVISÃO FURTADA DA COLABORADORA DA EMPRESA GUATÓS QUE TRABALHA NA DELEGACIA

Na manhã de hoje a colaborada que atua na limpeza, manutenção e conservação da Delegacia de Polícia de Selvíria relatou a Autoridade Policial e a seus Agentes que sua TV havia sido furtada.
Em ato contínuo a equipe policial deslocou-se ao local em busca de suspeitos. Ocorre que a TV possui localizador e foi possível verificar o local em que ela estava.
Assim, em conversa com o dono da residência, este afirmou que teria comprado a TV pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) de um senhor que a estava transportando em sua bicicleta.
A TV estava escondida sobre seu guarda-roupas e envolvida num cobertor.
O objeto foi devolvido à legítima proprietária e o indivíduo autuado por receptação culposa.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print