Hoje (17/01) marca o início de uma competição ansiosamente aguardada pelos amantes do futsal em Brasilândia: o Campeonato Aberto de Férias 2024. O primeiro jogo está previsto para as 18h30 (MS), no Ginásio Municipal de Esportes.
A primeira rodada, que promete agitar as arquibancadas e os corações dos torcedores locais, contará com três jogos emocionantes: Supermercado Paulicéia Novita versus Bude Automoção; PVS contra Amigos da Vila e Rio Verde versus Amigos do Lê/Amigos da Vila.
O Diretor de Esportes, Lê Uchôa, que tem desempenhado um papel fundamental nos preparativos, tem trabalhado incansavelmente para garantir que o Campeonato Aberto de Futsal de Férias seja um sucesso.
O evento é promovido pela Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes, demonstrando o compromisso da administração local em fomentar o esporte e proporcionar momentos de lazer e entretenimento à comunidade.