Nesta quarta-feira, por volta das 22h, a Guarnição do CANIL do 2º BPM, juntamente com uma guarnição do BPMRv durante abordagens a veículos e pessoas na rodovia MS-395, próximo ao município de Brasilândia, quando abordaram um veículo que deslocava sentido Bataguassu à Brasilândia. Durante entrevista o condutor relatou estar transportando diversos volumes de vestuários, brinquedos e relógios totalizando 147 volumes, com o valor aproximado de R$ 183,000,00.
Durante vistoria no veículo ônibus foi realizada revista com o K9 Monster em todos os volumes, porém, o semovente canino não teve alteração comportamental que indicasse a presença de outros ilícitos.
Diante o fato o veículo ônibus, juntamente com a mercadoria e condutor foram entregues na Delegacia de Polícia Federal onde a autoridade de Plantão ratificou o flagrante.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!