22 de março de 2025 15:16

 Vereadora Evalda Reis fala de atividades para 2024

A vereadora Evalda Reis (MDB), marcou presença na abertura da  5ª edição da Copa das Comunidades de Futebol em Três Lagoas no Campo da Arena dos Atletas, bairro Jardim Maristela, na manhã deste domingo (04).

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e conta com a participação recorde de 52 equipes.

Na ocasião, a vereadora concedeu entrevista ao jornalista Nei Canistro, do portal de notícias Arapuá News, para falar sobre o grandioso evento esportivo e destacar atividades parlamentares para 2024.

“Eu sou amante do esporte, principalmente do futebol nas manhãs de domingo, onde é possível reunir os atletas, os amigos e as famílias em momentos de lazer e emoção, e nesta edição da Copa das Comunidades, nós vamos ter muitas partidas emocionantes, visto número e qualidade dos times que representam suas comunidades” disse ela.

Quanto ao ano no legislativo municipal que retorna as atividades nesta semana, Evalda relata “Minha atuação na Câmara Municipal é voltada para as comunidades e associações, meu gabinete é da população e está de portas abertas para sugestões, reclamações e solicitações em benefício do coletivo”

Sobre reeleição, ela relata ser pré-candidata ao cargo de vereadora e continua trabalhando em projetos voltados para diversas áreas, destacando ações para as mulheres, social, esporte, educação e principalmente saúde.

“Tenho atuado da melhor forma possível para melhorar a qualidade de vida de nosso povo, fiz muitos projetos, indicações e solicitações, sei que posso fazer muito mais, por isso lancei meu nome como pré-candidata a reeleição” finalizou a vereadora.

Veja o vídeo.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print