7 de dezembro de 2025 17:56

PRF prende trio com skunk e haxixe em Água Clara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6,15 Kg de skunk, 50 gramas de haxixe e prendeu três pessoas, nesta quarta-feira (7), em Água Clara, distante 134 km de Três Lagoas.

CASO: Os policiais  fiscalizavam na rodovia BR-262, quando abordaram um veículo Fiat/Uno, o condutor viajava com dois passageiros.

Durante a abordagem, os três envolvidos demonstraram nervosismo, dando informações contraditórias sobre os motivos da viagem, que seria com destino a Bauru (SP).

Desconfiados, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo, até encontrarem compartimentos ocultos, onde estavam escondidos as embalagens de skunk e uma porção de haxixe.

Os envolvidos não deram informações de origem ou destino dos ilícitos. Todos foram presos e encaminhados à Polícia Civil do município.

Colaborou: Nelsão do Comércio mais Seguro

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print