Neste sábado, às 21h50, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na rua Vinte e Cinco, do bairro Vila Piloto, onde em contato com a vítima de 29 anos, esta relatou aos militares que seu esposo teria chego na residência embriagado e nervoso, vindo a lhe agredir verbalmente com palavras de baixo calão, posteriormente passando a agressão física onde a arrastou pelos cabelos até a varanda e ainda de posse de uma faca veio a ameaça-la.
Diante os fatos os policiais realizaram a imobilização do autor e durante consulta nos sistemas policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara Cível de Três Lagoas.
Após ser dada voz de prisão o detido foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, injuria e vias de fato (violência doméstica).
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!