28 de abril de 2024 07:55

Boato sobre morte de Daniel Alves toma conta das redes

Foto: Reprodução.

Neste sábado (9/3), o jogador Daniel Alves foi alvo de uma notícia falsa que rapidamente se espalhou no X, antigo Twitter. Rumores sobre o suposto suicídio do atleta tomaram conta da plataforma, colocando Daniel Alves no topo dos assuntos mais comentados.

Apesar da repercussão, tanto o estafe quanto os familiares de Daniel Alves negaram veementemente a veracidade da informação, atribuindo a disseminação dos boatos a um único perfil na plataforma.

Em declarações à Radio Itatiaia, o assessor de imprensa do jogador, Acaz Fellegger, refutou o boato: “A informação foi disseminada no Twitter pelo perfil de Paulo Albuquerque, do Rio de Janeiro, sem nenhum embasamento, nenhuma veracidade. Conversei com a advogada e ela deve processar esse irresponsável”.

Por meio do Instagram, Ney Alves, um dos irmãos de Daniel Alves, esclareceu que tudo não passava de especulação infundada. Ele compartilhou uma foto nos Stories ao lado de Daniel Alves, com a legenda: “Que Deus te dê muita saúde e sabedoria, meu mano velho, para superar e suportar a crueldade dos seres humanos. Que Deus tenha misericórdia”.

Com informações do Metrópoles.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print