28 de abril de 2024 08:52

Equipe de futebol feminino de TL é campeã do 1º Torneio Society em Bataguassu

A equipe feminina de futebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas sagrou-se campeã do 1º Torneio de Futebol Society Feminino promovido pela Prefeitura Municipal de Bataguassu.

O torneio, realizado no último sábado, 16 de março, na cidade de Bataguassu contou com a participação de várias equipes da região. O evento, intitulado “O Pódio é Delas”, foi dedicado ao público feminino. Além do torneio de futebol Society feminino, houve a abertura da Liga de Vôlei, corrida e concurso de fotografia intitulado “Mulher Sendo Mulher”.

Além das conquistas coletivas, individualmente, as atletas da SEJUVEL foram destaque na competição. Jessica Tatiane recebeu o troféu de artilheira, enquanto a goleira Thalyta também foi premiada com o troféu de melhor goleira, fora premiação as jogadoras receberam prêmio em dinheiro.

O pódio foi completo com o 2º lugar conquistado pela equipe As Meninas da Vila, de Santa Rita do Pardo, e o 3º lugar pelo time Real Resenha, de Bataguassu. Os prêmios foram distribuídos em valores de R$ 500, 300 e 200 reais, respectivamente.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print