28 de abril de 2024 17:38

POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS IDENTIFICA AUTOR DE SÉRIE DE FURTOS DE HIDRÔMETROS NO MUNICÍPIO;

Na tarde de ontem, a Polícia Civil da 3ª DPTL identificou E.O.G, 35 anos, como sendo o autor de uma série de furtos de hidrômetros ocorridos em diversos bairros deste município.


E.O.G é apontado como responsável por pelo menos 10 furtos de hidrômetros nos bairros Santos Dumont, Parque São Carlos, Vila Haro, Vila Terezinha, Jamil Ville, Vila Carioca e Bairro Guanabara.

O suspeito, que já possui passagens anteriores por furto a residência, foi abordado pela equipe policial no bairro Santos Dumont.

Após ser conduzido até a 3DPTL, E.O.G confessou os crimes e colaborou com as autoridades, levando os policiais até 10 endereços onde havia praticado os furtos.

Além disso, afirmou ter cometido mais delitos, porém, não conseguia recordar todos os locais onde havia realizado as subtrações.

Durante o depoimento, E.O.G também indicou a pessoa que teria intermediado a venda dos hidrômetros furtados a ferros-velhos clandestinos, o que auxiliará nas investigações para identificar mais envolvidos no esquema criminoso.

As investigações continuam em andamento com o objetivo de desvendar completamente o caso e identificar todos os responsáveis pela série de furtos de hidrômetros na região.

A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, podendo realizar denúncias de forma anônima pelos números de telefone 67 3524 3224 e 67 992040244.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print