2 de maio de 2024 00:07

OCORRÊNCIAS – POLICIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS

01-POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS PRENDE EM FLAGRANTE FILHO QUE AMEAÇOU DE MORTE SUA MÃE.

Na manhã do dia 15 de abril de 2024, a Polícia Civil de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem de 18 anos que ameaçou sua genitora, de 46 anos, no bairro Jardim Violetas.

A mulher compareceu nesta manhã para registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, quando seu filho, na presença dos investigadores de polícia e do Delegado, lhe telefonou.

Os policiais presenciaram o filho da vítima xingá-la e ameaça-la de morte através de ligação telefônica.

Diante dos fatos, uma equipe, composta por dois investigadores e pelo Delegado, rumaram até o local onde o agressor encontrava-se e adentraram ao recinto, onde foi dada voz de prisão em seu desfavor.

O homem, filho da vítima, foi preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça, sendo recolhido em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC), onde aguardará audiência de custódia junto ao Juiz, Promotor e Defensor.

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas reforça o seu compromisso de proteger e tutelar as mulheres vítimas de violência, sendo o atendimento especializado realizado à Rua Oscar Guimarães, 1655, Centro, Três Lagoas.

02-A POLÍCIA CIVIL, através da TERCEIRA DELEGACIA DE POLÍCIA DE TRÊS LAGOAS

Na manhã desta segunda-feira (15/04/2024) recuperou veículo subtraído na madrugada de sábado (13/04/2024) na Vila Haro em Três Lagoas/MS.
Após notícia da subtração de um veículo na madrugada de sábado, a polícia civil iniciou diligências investigativas e, na manhã desta segunda-feira, a equipe de investigação da Terceira Delegacia de Polícia Civil logrou êxito em localizar o veículo no bairro Jardim Novo Aeroporto, o qual encontrava-se estacionado e sem ocupantes. Houve a recuperação do veículo e de alguns objetos da vítima que ainda estavam em seu interior. Diligências ainda são realizadas para identificação dos autores da subtração. O automóvel será restituído para vítima.
Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3524-3224.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print