Segundo piloto que acompanhava mulher no voo, durante o incidente ventava forte; Corpo de Bombeiros foi acionado e ninguém se feriu
Um piloto de parapente registrou o momento em que uma mulher fica presa na janela de um prédio durante o voo, em Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu no final de semana, mas o vídeo viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (25), onde é possível ver o piloto filmando a colega à distância.
O voo aconteceu entre os prédios, acima da rua, antes do choque com o edifício.”Deus, protege ela”, gritou ele. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Quem registrou o vídeo foi o piloto Márcio Sobral, que disse ter decolado com a mulher do Morro da Asa Delta, em São Vicente–SP. Conforme ele, o vento forte e o equipamento usado pela mulher fizeram com que ela ficasse na altura dos prédios. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada pelo proprietário do apartamento atingido e não teve ferimentos.
Nas imagens é possível ver a mulher voando de parapente perto dos edifícios no bairro Pompéia. O equipamento ficou preso no telhado para ser retirado posteriormente
📽️Reprodução | Redes Sociais pic.twitter.com/BxXYzTfGmr
— Itatiaia (@itatiaia) February 26, 2025
Nas imagens é possível ver a mulher voando de parapente perto dos edifícios no bairro Pompéia. O equipamento ficou preso no telhado para ser retirado posteriormente.