Imagem Ilustrativa /TopMidiaNews
Os policiais foram até a unidade de saúde, onde a vítima informou que o autor dos disparos é conhecido na região, como “Bodinha”, de 20 anos. O jovem relatou que estava próximo à portaria do condomínio quando o agressor se aproximou e, sem qualquer aviso, efetuou três disparos contra ele, atingindo sua mão esquerda e outros dois tiros nas costas.
Apesar da gravidade, a vítima não corre risco de morte. Os policiais fizeram rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Ainda conforme o site, o motivo do atentado seria um desentendimento antigo entre eles, transformando o caso em uma tentativa de homicídio motivada por rixa pessoal.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
A Polícia Militar continua em diligências para capturar o autor, que já foi identificado como “Bodinha”, de 20 anos. O caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de “Bodinha” pode ajudar de forma anônima ligando para o 190 ou (67) 3521-4984.
Com informações: Topmidianews