4 de maio de 2025 11:21

SEMAD realiza capacitação para supervisores e estagiários

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), organizou novos cursos voltados ao desenvolvimento profissional dos servidores. A ação faz parte do programa de capacitação e tem como objetivo principal promover a valorização e o aprimoramento contínuo dos colaboradores da Administração Municipal.

As capacitações abordam temas variados, como a lei de estágio, integração e comportamento no trabalho. Todas são planejadas cuidadosamente para proporcionar conhecimento e melhorias tanto pessoais quanto profissionais aos servidores. Os participantes receberão certificado emitido pelo Instituto Euvaldo Lodi
(IEL).

Para participar, basta preencher o formulário correspondente à sua posição. O formulário (1) é destinado aos supervisores e o formulário (2) é para os estagiários.

1 – Formulário dos supervisores:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfto99L4k_M8RxA6581Y5AO1FHX_96cRyccg-zyD2ZoBdVL2Q/viewform

2 – Formulário dos estagiários:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2tLVDdo0lOF-ziXECxfKTMMu9waWCDM2S7cWOTObb4pSMig/viewform

SERVIÇO

Capacitação – Estágio em Ação: Lei de Estágio e Comportamento
Público-alvo: Estagiários
Data: 14 de maio de 2025
Horário: 8h às 10h e 14h às 16h
Local: Auditório da AEMS

Capacitação – Estágio em Ação: Lei de Estágio e Comportamento
Público-alvo: Supervisores de estágio
Data: 15 de maio de 2025
Horário: 8h às 10h e 14h às 16h
Local: Auditório da AEMS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print