Imagem Ilustrativa / Ilustrativa – Arquivo TopMídiaNews
Idoso de 64 anos morreu neste domingo (31) após complicações de um atropelamento por trator. O acidente aconteceu dois dias antes em uma fazenda de Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.
Segundo registro policial, na sexta-feira (29), a vítima visitava amigos na fazenda e, por já ter trabalhado no local, se ofereceu para auxiliar operadores de máquinas agrícolas. Durante a manobra de um trator acoplado a implemento, o homem permaneceu no chão para orientar a movimentação
Nesse momento, ele acabou sendo atingido pelo equipamento, caiu e, em seguida, foi atropelado por uma das rodas do maquinário.
Funcionários prestaram socorro imediato e acionaram o Corpo de Bombeiros. O idoso foi levado ao hospital municipal de Maracaju e, devido à gravidade, transferido com vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu e morreu no início da tarde de domingo.
De acordo com familiares, o caso foi uma fatalidade, já que a vítima não possuía vínculo de trabalho com a fazenda. A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Com informações: Topmidianews