Adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante, suspeito da prática do ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas em Três Lagoas.
O fato ocorreu nesta terça-feira (02),quando investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral), efetuaram a apreensão
Segundo informações oficiais, o adolescente já era investigado pelos agentes da SIG e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) pelo seu envolvimento com a comercialização de substâncias entorpecentes, além da prática reiterada de outros atos infracionais equiparados aos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto e receptação.
“De posse da informação de seu suposto envolvimento com crimes ocorridos na noite de ontem, os investigadores foram até a sua residência, onde em vistorias, localizaram mais de 21 (vinte e uma) porções de substâncias análogas à maconha, em embalagens prontas para a comercialização” disse o delegado Ricardo Henrique Cavagna.
Ele foi conduzido até a sede da SIG, onde ouvido em declarações, afirmou que as substâncias apreendidas eram realmente destinadas a comercialização para usuários de drogas.
Considerando-se os dispositivos legais, e com fundamento na prática reiterada de atos infracionais graves, o delegado responsável deliberou por sua apreensão em flagrante, colocando-o à disposição da Justiça nas celas da DEPAC.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.