28 de outubro de 2025 09:11

“Cena desoladora” relatou testemunha de acidente que matou motorista na região de Três Lagoas

Uma testemunha do acidente que resultou na morte de Celso Aparecido Alves de Freiras, de 57 anos, na BR-158, entre Três Lagoas e Selvíria, nestaquarta-feira (22), relatou nas redes sociais os momentos de desespero vividos logo após o carro pegar fogo.

O comentário foi feito por Jelson Luiz da Silva, que afirmou ter ajudado a controlar o trânsito e a conter as chamas que consumiam o veículo e a vegetação às margens da rodovia.

“Estive no local segurando o trânsito para que o caminhão-pipa da empresa apagasse as chamas do carro e da vegetação minutos após o acidente.

Segundo o relato, testemunhas que presenciaram a dinâmica do acidente contaram que o Corolla conduzido por Celso teria iniciado uma ultrapassagem sobre outro veículo que seguia na mesma direção. Durante a manobra, o motorista teria perdido o controle, capotado várias vezes e, em seguida, o carro incendiou rapidamente.

“Conseguimos conter as chamas no carro e na vegetação, mas infelizmente não houve tempo de fazer mais nada”, disse a postagem. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil. As causas do ocorrido seguem sob investigação.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print