Luciano Hang, empresário, aparece ao lado da estátua feita em sua homenagem no Rio Grande do Sul. (Foto: Reprodução/Instagram/Acervo Pessoal).
Homenagem reconhece apoio do empresário às vítimas das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em 2024
Mael Vale –
O empresário e dono das lojas Havan, Luciano Hang, foi homenageado com uma estátua de cera no Museu de Cera de Gramado, no Rio Grande do Sul.
A homenagem foi realizada em agradecimento à ajuda que a Havan prestou durante a enchente que atingiu o estado em maio de 2024.
Além de levantar doações para os atingidos, a Hang disponibilizou helicópteros para ações de resgate e transporte de alimentos e medicamentos e repassou valores do troco solidário recolhido na sua rede de lojas.
A inauguração da estátua ocorreu na sexta-feira (28).
Veja abaixo a declaração completa do empresário, seguido pela postagem:
“Qual é o verdadeiro Véio da Havan?
Hoje tive a alegria de ser homenageado no Dreamland Museu de Cera, aqui em Gramado, (@dreamlandgramado) com uma estátua de cera. Confesso que fiquei impressionado com a semelhança… tá quase mais bonito do que o original, hein?
Essa homenagem foi feita em agradecimento à ajuda que a Havan prestou durante as enchentes no Rio Grande do Sul, em maio de 2024. Um gesto que me emocionou profundamente.
Muito, muito obrigado por todo esse carinho! Quando estiver passando por Gramado, venha conhecer a estátua. Só cuidado pra não se assustar quando der de cara comigo por lá!E aí, gostaram? Um abraço do Véio da Havan!”


