Pedro Rangel, goleiro do Coritiba, acerta chute do outro lado do campo e marca o único gol da partida em mata-mata do Campeonato Paranaense
https://twitter.com/i/status/2017704450685608178
O gol aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, quando a partida já se encaminhava para um empate em 0 x 0. O goleiro Pedro Rangel, mesmo sem tomar muita distância, acertou um chute longo e alto. A bola quicou na entrada da área adversária, ganhou velocidade, e encobriu Felipe Garcia (que falhou feio no lance).
Nas redes sociais, o Coritiba divulgou um vídeo de Pedro Rangel comentando sobre o feito:
“Cara, foi um jogo muito difícil, o gramado aqui é muito pesado e o sol aqui tava quente de rachar. A gente suportou bem, soube jogar o jogo como o jogo pediu, e numa felicidade minha ali no tiro de meta, tava a favor do vento, eu tenho essa bola longa e tentei forçar nas costas para o Enzo e acabei tendo a felicidade da bola passar ali pra fazer o gol da vitória.”, disse o goleiro.
Esse foi o primeiro gol de Pedro Rangel em sua carreira. Contratado pelo Coritiba na temporada passada, Rangel conseguiu colocar o Coxa em vantagem na decisão. As equipes voltam a se enfrentar no Couto Pereira no próximo domingo (8/2), às 18h30.

