24 de abril de 2026 21:26

Sirlene dos Santos reivindica uso de transporte para usuários de plano de saúde

11ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante a 11ª sessão ordinária, realizada no dia 22 de abril, a vereadora Sirlene dos Santos apresentou as seguintes indicações:

Ao prefeito Dr. Cassiano Maia e à secretária municipal de saúde, Juliana Rodrigues Salim, solicitando a realização de estudo e adoção de medidas para permitir, de forma excepcional e mediante critérios, a utilização do transporte municipal de saúde (ônibus de pacientes) por munícipes que possuam convênio médico, como usuários da CASSEMS ou similares, quando necessitarem de atendimento fora do domicílio.

Ao prefeito Dr. Cassiano Maia e à secretária municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Mariana Amaral do Amaral, solicitando a possibilidade de implantação de grelhas de proteção para arborização urbana, especialmente no entorno das árvores localizadas em calçadas e áreas públicas do Município de Três Lagoas/MS, observando critérios técnicos de sustentabilidade, acessibilidade e preservação ambiental.

 

TEXTO: Gislene de Almeida
FOTO: Gabriela Fernandes

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print