Neste dia 22 de maio, a União Três-Lagoense das Associações de Moradores (UTAM) celebra mais um aniversário de fundação, reforçando uma trajetória marcada pela representação popular, fortalecimento das lideranças comunitárias e união em prol dos bairros.
Criada na década de 1980, a entidade nasceu com o objetivo de dar voz às comunidades e aproximar a população dos órgãos públicos, buscando melhorias para todas as regiões do município. Ao longo dos anos, a UTAM consolidou sua atuação como importante elo entre moradores, associações e o poder público.
Curta nossa página no https://www.instagram.com/jornaltl/
Com a nova diretoria, já é perceptível observar maior aproximação entre as associações de moradores e os setores públicos responsáveis pelos atendimentos e serviços essenciais.
Eurides Silveira de Freitas e Juvenal Moreira, presidente e vice da UTAM
A proposta é intensificar o diálogo e garantir que as demandas de cada localidade sejam encaminhadas e acompanhadas de forma mais efetiva, contribuindo diretamente para a qualidade de vida da população.
“A luta da UTAM é voltada para o desenvolvimento dos bairros, acompanhando de perto o trabalho das lideranças comunitárias e buscando constantemente melhorias, serviços e atendimentos em todas as áreas assistidas pelo poder público”, destacou Eurides Silveira de Freitas, presidente da entidade.



