28 de maio de 2026 13:33

PARANAÍBA: Criança de 7 anos denuncia estupro depois de palestra sobre o tema em escola

ilustrativa / Arquivo TopMídiaNews/Marco Codignola

Uma menina de 7 anos revelou ter sido vítima de abuso sexual durante uma palestra sobre prevenção e conscientização da exploração sexual de crianças e adolescentes em uma escola municipal de Paranaíba, a 180 quilômetros de Três Lagoas, durante esta terça-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência, a criança procurou espontaneamente a equipe responsável pela palestra após a atividade realizada na unidade, localizada no Bairro Santa Lúcia. Durante o relato, a menina contou que sofreu abuso cometido por um primo.

A criança não soube informar o nome completo nem a idade do suspeito, mas relatou que ele já dirigia carro na época do ocorrido ou atualmente.

Ainda conforme o depoimento, o abuso aconteceu há bastante tempo, sem que a menina conseguisse precisar a data. Ela contou também que relatou o caso para a tia logo após o episódio.

Curta nossa página no  https://www.instagram.com/jornaltl/

Segundo a vítima, a responsável conversou com o suspeito e garantiu que ele “não iria fazer mais”. A menina afirmou ainda que, após a intervenção da tia, o abuso não voltou a acontecer.

O boletim aponta que os pais da criança cumprem pena em regime fechado e, por isso, ela mora atualmente com tios, irmãos e outros familiares.

Diante da gravidade do relato, a ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do caso registrado como estupro de vulnerável.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print