1 de julho de 2026 13:00

Copa do Mundo altera horário do jogo do Misto pela Série B do Estadual

A partida da Seleção Brasileira contra a Noruega, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo e marcada para a tarde do próximo domingo (5), provocou alterações na tabela da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Em razão da coincidência de horários, o confronto entre o Misto Esporte Clube e o 7 de Setembro foi antecipado para sábado (4), às 15h, no Estádio Douradão, em Dourados.

O Carcará da Fronteira chega embalado para a terceira rodada da competição. Com duas vitórias em dois jogos, o Misto lidera de forma isolada a tabela, somando seis pontos.

Na sequência aparecem União ABC, Taveirópolis, Comercial, São Gabriel e Aquidauanense, todos com três pontos. Já o 7 de Setembro e o Campo Grande têm um ponto cada.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print