O cantor Rodrigo Leal Gramelich, conhecido no Espírito Santo, morreu na última terça-feira (6/10); informação foi confirmada pela família
Comunicado
A notícia foi confirmada por meio de uma nota no seu perfil do Instagram. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de nosso colega Rodrigo Leal. Sua dedicação e companheirismo deixarão saudades. Neste momento de dor imensa, expressamos nossos mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho”
Nas redes sociais, o artista costumava compartilhar vídeos de suas apresentações na cidade, além de registros ao lado de amigos e da família. O repertório de Rodrigo era focado no estilo modão, com apresentações que incluíam sanfona e viola caipira.

Reação
Seguidores lamentaram a morte de Rodrigo nos comentários. “Que Deus o receba em um bom lugar e conforte o coração dos familiares, amigos e admiradores nesse momento de dor”, disse Alexandre Binhões. “Perdi um amigo, irmão. Deus conforte o coração de todos”, ressaltou Ítalo Cosvosk.
“Um dos caras mais alegres e de uma energia inconfundível… Deus te receba de braços abertos meu amigo!”, desejou Assis Borges. “Meus sentimentos a todos. Meu amigo, que Deus o receba de braços abertos”, escreveu Júnior Brown.
O artista era pai de três filhos: Murilo, Enrico e Marina. Em 2024, ele ficou noivo de Tuany Godoi. Rodrigo Legal foi velado e sepultado na quarta-feira (7/10).


