Reprodução
Antônio teria surpreendido a própria esposa mantendo relações íntimas com Eduardo, seu filho.
Midia NAS
Segundo as informações divulgadas, Antônio teria sido surpreendido pela cena ao entrar na residência. A descoberta do envolvimento entre a mulher e o filho teria provocado uma reação de revolta.
Em depoimento atribuído a ele, Antônio teria afirmado que sua indignação aumentou ao perceber que a esposa praticava com Eduardo um ato sexual que, segundo seu relato, ela se recusava a fazer com o marido.
A situação teria desencadeado um episódio de violência que terminou com duas mortes e a prisão de um homem.
Apesar da repercussão do relato, as informações disponíveis não esclarecem quem são as vítimas, como ocorreram as mortes, quem foi preso nem em qual município do Espírito Santo o episódio teria acontecido.
Também não foram apresentados registros oficiais da Polícia Civil que confirmem a versão atribuída a Antônio ou as circunstâncias da suposta tragédia.
O caso ainda depende de confirmação das autoridades, especialmente quanto à identidade dos envolvidos, à motivação e à dinâmica das mortes.



