14 de maio de 2026 10:32

Daniel da Farmácia indica melhorias em espaços públicos, segurança viária e estradas rurais

14ª SESSÃO ORDINÁRIA

Daniel da Farmácia indica melhorias em espaços públicos, segurança viária e estradas rurais

Durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada no dia 12 de maio, o vereador Daniel da Farmácia apresentou indicações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana e rural do município.

Entre os pedidos encaminhados ao prefeito Cassiano Maia e ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, o parlamentar solicitou a realização de manutenção nos banheiros públicos da Praça Ramez Tebet e do Terminal Rodoviário.

Segundo o vereador, a medida busca garantir melhores condições de uso, higiene e conforto para a população que utiliza diariamente os espaços públicos.

Daniel  também apresentou indicação solicitando a instalação de tachões viários refletivos do tipo “olho de gato” na faixa de pedestres em frente à USF Miguel Nunes, localizada na Vila Nova.

De acordo com o parlamentar, a proposta tem como objetivo reforçar a sinalização viária e ampliar a segurança de pedestres, especialmente de pacientes, idosos e crianças que utilizam a unidade de saúde.

Outra solicitação apresentada pelo vereador pede a realização de manutenção nas estradas vicinais do município, principalmente nas proximidades da Região do Pombo.

Conforme o vereador, as melhorias são necessárias para garantir melhores condições de tráfego, facilitar o deslocamento de moradores e produtores rurais e oferecer mais segurança aos usuários das vias rurais.

TEXTO: Gislene Almeida
FOTO: Gabriela Fernandes

(13/05/2026)

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print