15 de maio de 2026 10:20

Mendonça se reúne com PF sobre vazamento de áudios de Flávio

Ministro André Mendonça (STF) – (Foto: Luiz Silveira/STF)

O material está no acervo de conversas, fotos e áudios de Vorcaro com figuras políticas de Brasília

Luan Carlos – Diário do Poder

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), vai se reunir nesta sexta-feira (15) com investigadores da Polícia Federal (PF) para tratar sobre vazamentos do caso do Banco Master.

A medida vem em meio à grande repercussão diante do vazamento de uma conversa entre o pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL), e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

O material está no acervo de conversas, fotos e áudios de Vorcaro com figuras políticas de Brasília.

Conforme o SBT News, auxiliares do ministro relator do caso na Suprema Corte têm preocupação com os vazamentos e orientam a PF a não cooperar com a exposição de pessoas investigadas ou citadas por Vorcaro.

A reunião também será de alinhamento para os próximos passos da operação que investiga uma das maiores fraudes financeiras do Brasil.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print