8 de maio de 2025 15:57

Equipe do SCFV Realiza Primeira Reunião com Grupo “Conviver” no Distrito Debrasa

Nesta sexta-feira (22/03), a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e à Secretaria Municipal de Assistência Social, marcou presença na Estratégia de Saúde da Família do Distrito Debrasa. O objetivo foi realizar a primeira reunião com o grupo “Conviver – Distrito Debrasa”.

As monitoras de recreação, Keila Cristina da Silva e Eliane Francé, estiveram presentes para conduzir o encontro e iniciar as atividades junto aos participantes.

O Conviver Idosos, bem como outros grupos formados pelo CRAS tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Além disso, o Conviver Idosos tem por objetivo aumentar a autoestima, melhorar a coordenação motora e proporcionar saúde mental.

A ação tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte:Assessoria de Imprensa
Autor:Assessoria de Imprensa
Local:Brasilândia

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print