13 de maio de 2025 01:05
Facebook Youtube Instagram
  • INICIO
  • ECONOMIA
  • ENTRETENIMENTO
  • ESPORTE
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • BRASILÂNDIA
  • INOCÊNCIA
  • SELVÍRIA
  • ÁGUA CLARA
  • INICIO
  • ECONOMIA
  • ENTRETENIMENTO
  • ESPORTE
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • BRASILÂNDIA
  • INOCÊNCIA
  • SELVÍRIA
  • ÁGUA CLARA

SEJUVEL oferece vagas para aulas de badminton, voltadas para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos

  • Cardoso
  • 30/04/2024
  • 6:40 pm

Estão abertas inscrições para as aulas do Projeto da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de badminton para turma inicial. São diversas vagas gratuitas para crianças e adolescentes a partir de 10 anos de idade.

As aulas acontecem no Ginásio Poliesportivo Professor “Eduardo Antônio Milanez”, no período da manhã. O período de inscrição é até o preenchimento de todas as 42 vagas.

Para participar, é necessário efetuar a matrícula na sede da SEJUVEL. O período de inscrições vai até o preenchimento das vagas de cada turma. A SEJUVEL está localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Maria Guilhermina Esteves, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h, telefone (67) 3929-1800.

A MODALIDADE

O badminton é como um jogo de tênis com oponentes, um em cada lado da quadra segurando uma raquete. Só que, no lugar de uma bola (como ocorre com o tênis), é preciso acertar uma peteca. Ela, aliás, tem um nome um pouco diferente: volante ou birdie. E você acha que uma peteca torna tudo mais devagar e suave? Nada disso! A velocidade que essa peça “inofensiva” chega a atingir é superior à bola de tênis – uma média de 300 km/h.

VAGAS

10 a 11 anos / Segunda e quarta-feira – Das 7h30 às 8h30 – 14 vagas

12 a 13 anos / Segunda e quarta-feira – Das 8h30 às 9h30 – 14 vagas

14 a 16 anos / Segunda e quarta-feira – Das 9h30 às 10h30 – 14 vagas

AnteriorVeja TambémCurso de Solda em Inocência Capacita Alunos em Parceria entre SEBRAE, SENAI e Prefeitura
Mais MatériasTrês Lagoas sediará nos dias 04 e 05 de maio a 1ª Copa Estadual de BiribolPróximo

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Envie a Palavra "Sim"

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print

Todos os direitos reservados a WEBFAVORITA.COM.BR

Facebook-f Instagram Youtube