9 de maio de 2025 23:44

Fernando Corrêa é o grande campeões do vôlei do JETs Sub-14

As quadras do Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez” foram palco na última segunda-feira, 05 de junho, das finais da categoria Mirim (Sub-14) do voleibol masculino e feminino dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETs) 2025. A competição é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

No feminino, a Escola Estadual Fernando Corrêa mostrou domínio e conquistou o título ao vencer a E.E. Prof. João Magiano Pinto (JOMAP) por 2 sets a 0, com parciais de 25/11 e 25/21. Na disputa pelo terceiro lugar, o Colégio Anglo levou a melhor em uma virada emocionante contra o Colégio Salesiano Dom Bosco, vencendo por 2 sets a 1 (25/23, 13/25, 15/08).

A definição do campeão masculino foi por pontos corridos, e o Fernando Corrêa também foi o melhor,

FERNANDO CORRÊA 02 X 01 LULOCA
(25/17) 20/25) (16/14)

o Colégio Anglo sagrou-se campeão e finalizou a rodada  vencendo o E.E. Luiz Lopes de Carvalho (LULOCA) também por 2 sets a 0, com parciais apertadas de 25/23 e 25/22.

CLASSIFICAÇÃO FINAL – VOLEIBOL MIRIM (SUB-14) – JETS 2025

Feminino:

1º Lugar – Escola Estadual Fernando Corrêa

2º Lugar – Escola Estadual Prof. João Magiano Pinto – JOMAP

3º Lugar – Colégio Anglo

4º Lugar – Colégio Salesiano Dom Bosco

Masculino:

1º Lugar – Escola Estadual Fernando Corrêa

2º Lugar – Colégio Anglo

3º Lugar – Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA

Os jogos continuam até o fim deste mês com as disputas das modalidades coletivas e individuas, como futsal, basquete, handebol, atletismo, xadrez, tênis de mesa e etc.

JETs sub14 - FINAIS VOLEI (1)

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print