5 de julho de 2025 04:57

“Facada pra todo lado”: homem diz como matou amante de namorada. Vídeo

À polícia, o suspeito declarou, ainda, que só não matou a mulher porque ela é mãe de uma “criancinha pequena”

Um homem de 27 anos preso após matar o suposto amante da namorada na madrugada dessa sexta-feira (20\6), detalhou, enquanto era filmado, a dinâmica do crime.

A vítima é Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos, ele foi assassinado com cerca de 10 facadas, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (MT). O homem morreu na residência em que estava com a mulher, suposta namorada do suspeito, e os filhos dela.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o homem, que foi preso por policiais militares do 12º Batalhão em Sorriso (MT), contou que ao chegar na residência da mulher, flagrou o homem deitado na cama dela enquanto ela estava no banheiro.

Quando questionou a suposta namorada, ela teria pedido, segundo ele, para que “não fizesse besteira”, mas o homem atacou a vítima que, segundo ele, não sabia que a mulher era comprometida.

Em dado momento de seu relato, ele chega a dizer que somente poupou a vida dela por causa das “crianças pequenas” — referindo-se aos filhos dela.

Ele ainda declarou que a mulher tem “sorte” de não ter sido assassinada também.

Veja o relato:

Versão da mulher

À polícia, a mulher de 22 anos, considerada testemunha do crime, relatou que estava na residência acompanhada dos dois filhos menores de idade e de Ronivaldo, quando o suspeito invadiu o local.

O homem teria iniciado uma discussão e a questionado sobre o fato dela estar com a vítima em sua cama. A testemunha declarou, ainda, que chegou a ser ameaçada pelo suspeito, que teria a enforcado.

A mulher contou que mantinha um certo relacionamento com o suspeito e teria o encontrado dias antes. Além disso, o homem já teria realizado algumas transferências bancárias via Pix.

Fuga

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, sentido ao município de Sorriso. Durante a fuga, ele dispensou a faca em um trecho da BR-163.

Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento e receberam informações sobre a localização do suspeito.

Ao perceber aproximação das equipes, tentou fugir, sendo detido em seguida. Após ser abordado, os militares identificaram que ele possuí um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São José do Rio Claro.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print