17 de agosto de 2025 16:30

Daniel da Farmácia indica ponto de ônibus, faixa de pedestre e redutor de velocidade

Na manhã desta terça-feira (12), durante a 25ª sessão ordinária de 2025, o vereador Daniel da Farmácia apresentou suas indicações, solicitando:

  • Ao excelentíssimo senhor Cassiano Rojas Maia, prefeito, com cópia ao senhor Osmar Dias Pereira, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja feita edificação de um ponto de ônibus em frente ao Condomínio Eco Ville, na rua Bulgária, que não possui esse serviço para a população que utiliza o serviço público de transporte.
  • Ao excelentíssimo senhor Cassiano Rojas Maia, prefeito, com cópia ao Senhor Osmar Dias Pereira, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, e ao senhor José Aparecido Moraes, diretor municipal de Trânsito, solicitando um redutor de velocidade no cruzamento das ruas Lituânia e Bulgária, próximo ao Condomínio Eco Ville, proporcionando maior segurança no trânsito local.
  • Ao excelentíssimo senhor Cassiano Rojas Maia, prefeito, com cópia ao senhor Osmar Dias Pereira, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, e ao senhor José Aparecido Moraes, diretor municipal de Trânsito, solicitando uma faixa de pedestres em frente ao Condomínio Eco Ville, proporcionando segurança para as crianças que acessam o parquinho que existe na frente do condomínio.

Por meio de requerimento, o vereador pediu Moção de Congratulação ao senhor Marcelo Feitoza Euclides em alusão ao dia do profissional de Educação Física.

_ _ _
TEXTO:
 Cadu Xavier
FOTO: Gabriela Fernandes

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print