13 de setembro de 2025 17:24

Servidor do MS vai receber metade do 13º em setembro

Os servidores estaduais de Mato Grosso do Sul vão receber em setembro a primeira parcela do 13º salário, que será paga junto à folha mensal referente aos salários de agosto.

A antecipação vai beneficiar os quase 87 mil trabalhadores, entre ativos, inativos e pensionistas. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo Governo do Estado.

Amanhã, o governador Eduardo Riedel deve anunciar oficialmente a medida, depois de reunião com equipe técnica. É o maior adiantamento dos últimos anos, já que o Estado tem até o dia 20 de dezembro para pagar o adicional.

No ano passado, o repasse foi feito em parcela única, com depósito  no dia 9 de dezembro, assim como ocorrem em 2023, também pago integralmente no último mês do ano.

Com informações: Campograndenews

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print