Um acidente envolvendo um caminhão com semirreboque deixou um homem morto e uma mulher ferida na madrugada deste domingo (2), na MS-240, no trecho entre Inocência e Paranaíba, na região de Três Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 2h40.
No local, os policiais encontraram o caminhão capotado, com o motorista preso às ferragens e sem vida. A passageira também estava presa dentro da cabine, mas ainda com sinais vitais.
O resgate da mulher só foi possível com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar e de caminhões guincho, que retiraram as ferragens. Ela foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Paranaíba, onde recebeu atendimento médico.
Durante o atendimento, a passageira relatou que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas e usado entorpecentes antes do acidente. No caminhão, os policiais encontraram latas de cerveja dentro da cabine.
Com informações: Topmidianews
								
															
															
