A Justiça de São Paulo proibiu que uma fã se aproxime do cantor Leandro, do grupo KLB, e da esposa, a atriz Natália Guimarães; entenda
Entenda
Uma decisão do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou medidas cautelares contra a fã Davilyn Leite Catello, proibindo a mulher de se aproximar de Leandro e da esposa. A proteção não foi aplicada apenas ao artista e Natália, mas vale também para familiares do casal, que tem duas filhas.
No pedido à Justiça, Leandro e Natália relatam um episódio de perseguição ocorrido nas imediações da academia que o casal frequenta. De acordo com o documento, após as ameaças de morte à Natália, a fã permaneceu no local, fotografou o veículo da família e circulou pelo entorno, conforme foto e gravação juntadas aos autos.





Medidas de proteção
Além do susto tomado pelo casal na academia em que frequentam, a investigada também usava as redes sociais para ofender Natália Guimarães. Ainda de acordo com a denúncia, a fã publicava nas próprias redes sociais inúmeras ameaças contra a atriz, sob o pretexto de ser “fã” de Leandro.
A decisão apresenta algumas das promessas de morte da mulher contra a esposa de Leandro, como: “Você está com os dias contados”; “Você acha que o seu tempo não vai acabar? Pode esperar que as coisas vão piorar para você”; “Tua vida está no fim”; e “Sim, vim na missão de acabar com a vida de uma diaba em pele do cordeiro”.
Assim, para não ser presa, Davilyn está proibida de se aproximar “da representante [Natália], seus familiares e seus locais de trabalho e lazer, fixando inicialmente uma distância mínima de 300 metros, além da vedação de qualquer contato direto ou indireto por telefone, redes sociais ou mensagens e a cessação imediata de publicações ameaçadoras”.



