27 de novembro de 2025 14:49

Seminário Desafio Jovem Peniel será realizado hoje em Três Lagoas

Hoje (27), você, seus amigos e familiares são convidados especiais para um evento que aborda tema muito importante em todos os lares. Falamos do Seminário Desafio Jovem Peniel: 47 amos no combate às drogas e reintegração social.

O evento conta com palestra do Procurador de Justiça Dr. Sérgio Harfouche, que vai abordar o tema Drogas e Saúde Pública: Prevenção, Tratamento e Reinserção Social.

Na sequência, a Psicóloga Estela B. P. Xavier fala sobre A fé e a ciência na recuperação da dependência química.

O Seminário gratuito é proposição da vereadora Evalda Reis (MDB) e será realizado no plenário principal da Câmara Municipal, localizado na Rua Sunao Miura, 71, bairro Santos Dumont. Começa às 18h30, mas é bom chegar antes, pois a expectativa é de casa cheia.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print