A comunidade da Escola Municipal Olyntho Mancini em Três Lagoas convida para a Carreata da Vitória no final da tarde desta quinta-feira (18).
Segundo informações, a Carreata é uma justa homenagem aos seis docentes que participaram do Prêmio Professor(a) da Infância, “Diálogos com a Educação Infantil”. Maior honraria concedida pela educação municipal.
A concentração será às 17h nas imediações da Escola, localizada na Rua Irmã Rosita de Oliveira Lima, S/N, no Bairro Vila Haro.
A saída está prevista para às 17h15, com carro de som comandando o trajeto , fogos de artifício e muita alegria pelas ruas do bairro.
O retorno para o ponto de partida está agendado para 18h.
Participe, mostre seu apoio para esta escola que é orgulho da Educação no Mato Grosso do Sul. Vá de carro, moto ou bicicleta, o importante é fazer parte deste momento tão importante para a comunidade.
“Não precisa confirmar a participação, basta comparecer no dia e horário e reforçar este momento ímpar para nossa Escola. Vamos finalizar o ano comemorando” disse o diretor Jeferson Martins.

