31 de janeiro de 2026 07:05

Avenida Rafael de Haro recebe mais de 1,5km de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), segue avançando com os trabalhos de manutenção e recuperação da malha viária do município. Desta vez, o serviço de recapeamento asfáltico foi executado na Avenida Rafael de Haro, uma via importante da cidade.

A obra contemplou o trecho entre a Rua Clóvis Beviláqua e o acesso à BR-262, com extensão aproximada de 1.569 metros e área total de 14.905,50 metros quadrados recapeados, obra essa executada com recursos, maquinário e equipe próprios da Prefeitura, garantindo mais eficiência e agilidade na conclusão dos serviços.

Ações de recapeamento como essa, além de melhorar e aumentar a segurança de motoristas e pedestres, garante a trafegabilidade e evita custos com tapa-buraco, que em muitos casos tem tempo de durabilidade baixo e gera custos relativamente mais altos do que o recapeamento preventivo das vias.

RECAPEAMENTO RAFAEL DE HARO (2)

RECAPEAMENTO RAFAEL DE HARO (10)

RECAPEAMENTO RAFAEL DE HARO (21)

RECAPEAMENTO RAFAEL DE HARO (25)

RECAPEAMENTO RAFAEL DE HARO (6)

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print