Reprodução/Fatos MS
Duas crianças ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (9) durante um incêndio em uma residência no bairro Oiti, em Três Lagoas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência. No local, os militares constataram que as crianças estavam no interior do imóvel e que as chamas se espalhavam rapidamente.
Diante da situação, os militares agiram com rapidez e conseguiram resgatar as crianças, que apresentavam ferimentos pelo corpo causados por queimaduras. Elas receberam os primeiros socorros e, em seguida, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Três Lagoas.
Curta nossa página no https://www.instagram.com/jornaltl/
Até a publicação desta matéria, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das crianças. A causa do incêndio será apurada pelas autoridades competentes.
Com informações: Topmidianews



