14 de fevereiro de 2026 07:59

Vorcaro menciona R$20 milhões por resort ligado a Toffoli

Aspecto geral do resorte de luxo Tayayá, em Ribeirão Claro (PR) – Foto: site do hotel.

Relatório enviado ao STF e à PGR cita possível atuação jurídica da ex-esposa do ministro

Mael Vale – Diário do Poder

Conversas obtidas do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, mencionam uma ordem de pagamento de R$ 20 milhões para um resort no qual o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, possui participação societária.

As conversas também citam nominalmente a ex-esposa do ministro, Roberta Rangel.

Segundo relatório encaminhado pela Polícia Federal (PF) à Presidência do STF nesta semana, Vorcaro menciona o nome de Roberta Rangel em diálogos com diferentes interlocutores.

De acordo com a PF, esta fase da apuração não envolveu o aprofundamento das informações encontradas nos aparelhos analisados. Assim, até o momento, não foi identificado se houve contrato formal firmado diretamente entre Roberta Rangel e o Banco Master.

O relatório foi compartilhado com todos os ministros da Corte e encaminhado ao procurador-geral da República, Paulo Gonet. A PF apontou como fundamento jurídico a possível existência de indícios de crimes relacionados aos fatos descritos nas conversas.

Em manifestações anteriores, o ministro classificou as informações constantes no relatório policial como “ilações”, negou manter relação de amizade com Daniel Vorcaro e afirmou não ter recebido pagamentos do banqueiro, embora tenha confirmado ser sócio da empresa mencionada.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print