Divulgação/PCMS
Indivíduo de 42 anos, de nacionalidade boliviana, foi preso na tarde desta quarta-feira (18) por furtar diversos estabelecimentos em Água Clara, município a 134 quilômetros de Três Lagoas.
O suspeito usava uniforme e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para cometer os roubos e dificultar a identificação.
Os furtos teriam ocorrido entre a noite de terça (17) e a manhã de quarta-feira. Segundo informações da polícia, o primeiro roubo teria sido contra uma lanchonete na região central da cidade, onde dois notebooks e uma cafeteira foram levados.
Na mesma madrugada, o sujeito invadiu o galpão de uma empresa do setor florestal e furtou equipamentos de proteção individual (EPIs) e uniformes da empresa, com o objetivo de dificultar sua identificação e despistar eventual ação policial. Em continuidade à ação criminosa, o indivíduo subtraiu uma bicicleta e fugiu em direção ao município de Três Lagoas.
Curta nossa página no https://www.instagram.com/jornaltl/
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e repassou informações estratégicas às forças de segurança da região. Com base nos dados compartilhados, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizou e prendeu o autor durante o trajeto.
Parte dos objetos furtados foi recuperada e restituída às vítimas, minimizando os prejuízos causados pela ação criminosa.
As investigações prosseguem para apurar eventual envolvimento dele em outros delitos na região.
Com informações: Topmidianews



