A Comissão de Ética, composta pelas servidoras ; Heloísa Canno, da área de Recursos Humanos e Priscila Gomes Barbosa, ligada à Educação, sendo que Samuel Menino, representante da Controladoria e Paulo Cunha, do setor Jurídico que acompanham os trabalhos.
Durante a apresentação os professores tiveram a oportunidade de conhecer detalhadamente o conteúdo do Código de Ética, que foi lançado em outubro de 2023. O documento tem como objetivo principal estimular e fortalecer as boas práticas no serviço público, estabelecendo diretrizes claras e princípios éticos que norteiam o comportamento dos servidores.
Além da apresentação do Código de Ética, os servidores da Educação foram introduzidos ao Folder Educativo Digital, uma ferramenta que destaca os principais pontos do código e serve como guia rápido para consulta e esclarecimento de dúvidas.
Diante desse contexto, a apresentação do Código de Ética para os professores representa um passo significativo na consolidação de uma cultura organizacional pautada pela ética e pelo profissionalismo, contribuindo para a formação de cidadãos comprometidos com os valores democráticos e a construção de um futuro promissor para Brasilândia e sua comunidade escolar.