Lilian Bertonha foi recebida pela diretora da Agehab, Maria do Carmo Avesani, em um ambiente marcado pela cordialidade e pelo interesse mútuo em promover melhorias na qualidade de vida da população, por meio do acesso à moradia digna e adequada.
Durante a reunião, a Secretária Lilian expressou o compromisso da administração municipal em buscar soluções efetivas para as demandas habitacionais da comunidade, destacando a importância de parcerias sólidas e colaborativas entre o município e órgãos estaduais.
Além de discutir possíveis projetos em conjunto, Lilian Bertonha apresentou a nova responsável pelo Núcleo de Habitação de Brasilândia, Rosária Cipriano, que ficará encarregada de coordenar e atender às demandas relacionadas ao setor habitacional do município.
A diretora da Agehab, Maria do Carmo Avesani, elogiou a iniciativa da Secretária Lilian e demonstrou entusiasmo com a perspectiva de colaboração entre os órgãos. Destacou, ainda, a importância de ações conjuntas para enfrentar os desafios habitacionais e garantir o direito constitucional à moradia digna para todos os cidadãos.